Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (26)
Revista Justiça
O programa traz em destaque as pesquisas eleitorais, com a participação do advogado criminal Eduardo Muylaert e o professor de direito eleitoral e presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/RS, Antônio Augusto Mayer dos Santos. Quinta-feira também é dia da participação do juiz e doutorando em direito constitucional José Herval Sampaio Junior para comentar sobre o novo Código de Processo Civil, no quadro Direito Processual. O ouvinte conhecerá, ainda, o livro "Posse – Teoria Pós-Moderna, Função Social e Direitos Fundamentais" em entrevista com o autor, Leonardo Galvani, professor e doutor em Direito Privado. Quinta-feira, às 8h.
CNJ no Ar
A Corregedoria Nacional de Justiça determinou a suspensão do pagamento de auxílio-transporte aos juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Mato Grosso. O programa “CNJ no Ar” traz os detalhes dessa decisão. O ouvinte saberá, ainda, como foi o primeiro dia de trabalho do projeto que apresenta o preso provisório a um juiz em prazo reduzido em São Paulo. Quinta-feira, às 10h.
Defenda seus Direitos
O Ministério da Justiça notificou operadoras de telefonia celular para que prestem esclarecimentos sobre bloqueio do acesso à internet móvel depois que a franquia contratada termina. As operadoras vêm, desde novembro de 2014, interrompendo o acesso à internet dos clientes, ao término dos créditos e dos pacotes de dados. Para falar sobre os direitos dos consumidores quanto a este assunto, o programa conta com a participação de Arthur Rollo, advogado especialista em Direito do Consumidor. Quinta-feira, às 13h30.
Radionovela – O nome do noivo
Letícia se apaixonou por um homem chamado Prudêncio e os dois logo ficaram noivos. Quando estava pensando em apresentá-lo à mãe, descobriu que Prudêncio está na cadeia. Mas na hora que foi visitá-lo, descobriu que, na verdade, quem está preso é outro Prudêncio. Saiba o desfecho desta história na Radionovela “O nome do noivo”. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.