Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (30)
Revista Justiça
No quadro “Atualidades do Direito” o advogado especialista em direito do consumidor Vinicius Zwarg fala sobre a elaboração do anteprojeto de lei para proteção de dados pessoais. O ouvinte também vai conhecer o “Projeto Cultivar”, lançado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O “Revista Justiça” traz ainda uma entrevista sobre o livro "Kafka, Alienação e Deformidade da Legalidade – Exercício do controle social rumo à cidadania fiscal”, com o autor, o advogado especialista em direito tributário Eurico Marcos Diniz de Santi. O programa aborda também a resolução do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Saúde Suplementar que estabelece normas para o estímulo ao parto normal. A entrevista é com o advogado especialista em direito à saúde Tiago Farina Matos. Sexta-feira, às 8h.
CNJ no Ar
O Superior Tribunal Militar sedia entre os dias 9 e 12 de fevereiro um encontro inédito no Brasil com a Corte e a Comissão Interamericana de Direitos Humanos. O evento vai discutir as justiças militares nas Américas e sua interação com os direitos humanos. Diversas delegações internacionais, como dos Estados Unidos, Canadá, México, Peru, Chile e Colômbia já confirmaram presença. Confira os detalhes sexta-feira, às 10h.
Justiça na Tarde
No Brasil, o idoso tem seus direitos respeitados? Para debater o tema, Valter Lima conta com a participação do presidente da Associação dos Membros do Ministério Publico do Distrito Federal e Territórios, Antônio Marcos Dezan; do diretor do Instituto Brasileiro de Direito de Família, João Batista de Oliveira; do advogado especialista em Direito Civil e do Idoso Eugênio Bom Tempo; e da defensora pública e especialista em Direito do Idoso Paula Ribeiro. O programa é transmitido, ao vivo, do centro comercial Gilberto Salomão, com a participação ao vivo do público. Sexta-feira, às 14h10.
Radionovela – Não faça o que eu falso
Glauber está tentando terminar com a Solange a todo custo, mas sem muita sorte. Primeiro, ele inventou que tinha uma doença incurável e contagiosa, mas ela disse que ficaria com ele até a morte. Depois, ele teve a ideia de dizer que os dois são irmãos. Agora, ele está tentando convencer o amigo Célio a falsificar um exame de DNA. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça