Rádio Justiça destaca a primeira correição virtual do país
CNJ no Ar destaca a nova unidade de monitoramento do Sistema Carcerário do Maranhão
A nova unidade de monitoramento do Sistema Carcerário do Tribunal de Justiça do Maranhão vai atuar na avaliação e no recebimento de denúncias sobre a situação do sistema prisional do estado. Entrevista com o juiz da Segunda Vara de Execução Penal do TJ-MA, Douglas Melo Martins, explica como vai funcionar essa iniciativa. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (30), a partir das 10 horas.
Justiça na Manhã Entrevista debate assédio moral
Quando a relação patrão x funcionário extrapola os limites? Como se caracteriza o assédio moral e o que pode acontecer com quem assedia um trabalhador? Uma nova modalidade tem ocorrido em redes sociais. Saiba mais no programa Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (30), a partir das 11 horas.
Defenda seus Direitos aborda a legalidade da terceirização do síndico
A organização dos condomínios é fator principal para uma boa convivência entre os moradores. Toda essa responsabilidade passa pelas mãos dos síndicos, mas, e quando nenhum morador se candidata à função, é legal terceirizar o cargo? Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (30), a partir das 13h horas.
Apropriação de coisa achada é o tema da radionovela “Vizinha é pra essas coisas!”
Dolores é a vizinha de porta de Carlito e Olívia. Ela pediu a televisão dos dois emprestada. Olívia emprestou, mas não se deu ao trabalho de avisar o marido. Claro que Carlito ficou enfurecido com a situação, mas quando foi pegar a televisão de volta, Dolores o convidou para ficar na casa dela, deixando Olívia louca de ciúme. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça