Rádio Justiça destaca projeto que prestará assistência a turistas brasileiros no Mercosul
CNJ no Ar destaca o projeto “Eu existo, registro legal para presos” do TJ-AP
Conheça o projeto “Eu existo, registro legal para o preso”, promovido pela Casa da Justiça do Amapá em parceria com o Tribunal de Justiça estadual. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (07), a partir das 10 horas.
Justiça na Manhã Entrevista debate o tema sexualidade em livros paradidáticos
Conheça o debate sobre o livro paradidático – destinado à leitura no ensino fundamental – que trata do tema sexualidade. Alguns pais, no Distrito Federal, tem se manifestado contra a publicação e pretendem recorrer à Justiça. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (07), a partir das 11 horas.
Defenda seus Direitos aborda o projeto que prestará assistência aos turistas brasileiros no Mercosul
Conheça um projeto, resultado da parceria entre Procon-SP, Procon-RJ e Ministério da Justiça voltado aos consumidores que visitam países do Mercosul. Se você está pensando em viajar para esses países fique atento e saiba que ferramenta é essa que pode ajudar na solução de conflitos que venham a ocorrer durante a viagem. Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (07), a partir das 13 horas.
Pirataria é o tema da radionovela "A Estrela Cadente"
Azaleia é uma atriz sem talento que fez um teste para um comercial de margarina, mas foi um grande fracasso. Quando decidiu voltar ao estúdio para seduzir Marcos Antônio, o diretor, e conseguir o papel, ela descobriu que ele é um grande pirateador de filmes e programas de televisão. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça