Rádio Justiça destaca o trabalho da justiça itinerante e fluvial no Amapá
CNJ no Ar destaca o trabalho da justiça itinerante e fluvial do TJAP
A justiça itinerante fluvial e terrestre do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) prevê seis jornadas fluviais e oito terrestres em 2013. Conheça os detalhes no CNJ no Ar, nesta sexta-feira (18), a partir das 10h.
Defenda Seus Direitos aborda direitos do consumidor em casos de apagão elétrico
Quais os direitos do consumidor quando ocorrem os apagões do setor elétrico? O que diz a legislação brasileira sobre esse assunto? Defenda seus Direitos vai ao ar nesta sexta-feira (18), a partir das 13h.
Estúdio B detalha a 31ª edição da Oficina de Música de Curitiba
Em destaque, a 31ª edição da Oficina de Música de Curitiba, que segue até 29 de janeiro. Conheça também detalhes do espetáculo "Sexton", em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília. O Estúdio B vai ao ar nesta sexta-feira (18), a partir das 22h.
Interceptação e quebra de sigilo de dados é o tema da radionovela “Um caso de polícia”
Teófilo contratou os serviços de Almeida para investigar se a mulher dele, Brigite, está ou não tendo um caso. Depois disso, Brigite apareceu para Almeida com um pedido bastante inusitado: que ele a ajudasse a colocar as mãos na fortuna do marido. Mas o detetive se enrolou mais ainda quando Teófilo descobriu que ele e Brigite se conhecem. A radionovela vai ao ar em diversos horários e, em versão compacta, aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.