Destaques da Rádio Justiça na programação do fim de semana
Regra do Jogo aborda artigo polêmico da Lei Pelé
Artigo da Lei Pelé gera polêmica ao permitir que atleta maior de 16 anos seja contratado como autônomo. Entenda o caso no programa Regra do Jogo, neste sábado (15) às 12h10, com reprise no domingo, às 11h40.
Refrão destaca o trabalho da cantora Beatriz Águida
A cantora brasiliense Beatriz Águida lança o primeiro álbum solo, chamado ‘Insólido’, com repertório construído ao longo da carreira que já soma 14 anos de estrada. As letras são inspiradas em histórias autobiográficas. Refrão, neste sábado (15), a partir das 20 horas.
Folhetim se inspira no filme “Os garotos estão de volta” para falar assuntos de família
O programa Folhetim se inspira no filme “Os garotos estão de volta” para falar sobre guarda compartilhada, pensão alimentícia e abandono de incapaz. Folhetim, neste sábado (15), às 11h50.
Na Trilha da Vida traz a trilha sonora do mestre em Direito Processual Civil, Ronaldo Cramer
Ronaldo Cramer, Mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP, professor de Direito Processual Civil da graduação e da pós-graduação lato sensu da PUC-Rio, co-coordenador da Área de Ênfase em Contencioso da graduação da PUC-Rio, co-coordenador da Pós-Graduação lato sensu em Direito Processual Civil da PUC-Rio. É ele quem conta a história de vida no programa desta semana. Na Trilha da Vida, sábado (15), a partir das 19 horas.
Procurações de plenos poderes é o tema da radionovela “Ex-marido é para sempre”
Depois de idas e vindas, Glória finalmente conseguiu se casar com Diógenes. Mas, Armando, ex-marido de Glória, se mudou para a casa deles de mala e cuia, já que sua noiva ficou com todo dinheiro dele por meio de uma procuração. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça