Destaques da Rádio Justiça na programação do fim de semana
Regra do Jogo aborda a ilegalidade nos casos de “gol de mão”
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não anula partida entre Internacional e Palmeiras. O time paulista alegava ilegalidade no fato de o árbitro ter voltado atrás após validar um gol de mão. Entenda o caso no programa Regra do Jogo, neste sábado (17) às 12h10, com reprise no domingo às 11h40.
Refrão destaca o trabalho da cantora Georgia W. Alô
Dona de uma voz poderosa, influenciada pelas grandes cantoras americanas de soul, blues e jazz, Georgia W. Alô mostra intimidade com a música negra americana e lança um DVD. Refrão, neste sábado (17), a partir das 20 horas.
Folhetim se inspira no filme “Salve Geral” para falar sobre o assassinato de policiais
O programa Folhetim se inspira no filme “Salve Geral” para falar sobre o assassinato de policiais e comunicação dos presídios com facções criminosas.
Folhetim, neste sábado (17), às 11h50.
Na Trilha da Vida traz a trilha sonora do mestre em Ciência Política Jonas Rodrigo Gonçalves
Mestre em Ciência Política e especialista em português jurídico, o professor Jonas Rodrigo Gonçalves conta sua história de vida no programa desta semana. Na Trilha da Vida, neste sábado (17), a partir das 19 horas.
Homicídio é o tema da radionovela “Morrendo de sono”
Silvinha teve um plano perfeito para ganhar dinheiro: matar o marido da amiga, Orestes, e ficar com parte da herança dele. A ideia era fazer com que Orestes dormisse ao volante, graças a um poderoso sonífero. Mas parece que o plano não deu tão certo assim. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça