Rádio Justiça destaca o Seminário Nacional de Probidade Administrativa
Justiça na Manhã Entrevista destaca os cuidados com o aumento na procura por serviços de locação de veículos
Uma pesquisa divulgada esta semana pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) aponta para um crescimento no número de lojas que alugam carros no País e também na procura por esse tipo de serviço. Saiba o que prevê a legislação para a proteção do consumidor na hora de alugar um automóvel. Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (1º), a partir das 11 horas.
Defenda Seus Direitos trata dos problemas com TV por assinatura
O que o consumidor precisa saber antes de contratar um serviço de TV por assinatura? E mais, saiba o que fazer quando um canal desaparece de sua programação ou o serviço é interrompido, mas a conta não prevê a falha. Defenda Seus Direitos, nesta sexta-feira (1º), a partir das 13 horas.
CNJ no Ar destaca Seminário Nacional de Probidade Administrativa
Confira detalhes do Seminário Nacional de Probidade Administrativa iniciado nesta quinta-feira (31), em Brasília. Promovido pelo CNJ, o objetivo do evento é avaliar a experiência dos 20 anos da Lei de Improbidade e debater sugestões de aperfeiçoamento dos mecanismos de combate aos crimes contra a administração pública. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (1º), a partir das 10 horas.
Falsa comunicação de crime é o tema da radionovela “Notícias de um sequestro – Parte 2”
Lurdinha foi sequestrada por Agenor e o pai dela, Odorico, pagou o resgate e ficou pobre. Agora que os dois vão se casar, Agenor e Lurdinha estão fazendo de tudo para que Odorico não descubra quem é o verdadeiro sequestrador da filha. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça