Rádio Justiça destaca banco de dados sobre falência e recuperação judicial de empresas
Jornal da Justiça 1ª edição divulga mutirão para encontrar pessoas que ganharam ações e não sabem que o dinheiro está disponível
A Justiça do Trabalho está fazendo um mutirão para encontrar pessoas que ganharam ações e nem sabem que o dinheiro da indenização está disponível. Muita gente deixa de acompanhar o andamento dos processos que ficam arquivados, e não podem ser extintos até que o trabalhador receba o que tem direito. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta-feira (22), a partir das 6 horas.
CNJ no Ar destaca banco de dados na internet que traz informações sobre falência e recuperação judicial de empresas
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e os judiciários estadual e trabalhista assinam termo de cooperação técnica para criação de um banco de dados na internet com informações sobre processos de falência e recuperação judicial de empresas. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta quinta-feira (22), a partir das 10 horas.
Justiça na Manhã Entrevista aborda o Dia Mundial da Água
No Dia Mundial da Água, conheça a importância desse recurso e quais são as leis de proteção dos recursos hídricos. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (22), a partir das 11 horas.
Expulsão é o tema da radionovela “A espiã que veio do frio”
Evandro e Felícia resolveram hospedar Ana, uma estrangeira. Desde que ela arranjou um emprego bastante secreto, Evandro está desconfiado de que a Ana esteja trabalhando numa agência internacional de espionagem e tráfico de pessoas.
Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça