Rádio Justiça destaca a qualificação de magistrados e de servidores para atendimento a usuários de drogas
Jornal da Justiça 1ª edição destaca o modelo de ressocialização de presos em Minas Gerais
Com um trabalho destinado a humanizar a prisão e buscar o resgaste dos direitos humanos e da justiça social, representantes dos Conselhos de Comunidade do Espírito Santo foram à Minas Gerais para conhecer o modelo de sucesso na reeducação de presos pela forma humanizada de atendimento. O grupo foi analisar as possibilidades de sua implantação nas carceragens capixabas. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quarta-feira (21), a partir das 6 horas.
CNJ no Ar apresenta curso para qualificar magistrados e servidores no atendimento a usuários de drogas
Cerca de 15,7 mil magistrados e servidores do Judiciário serão capacitados para garantir atendimento adequado a usuários e dependentes de drogas nos Juizados Especiais Criminais e nas Varas de Infância e Juventude de todo o país. A abertura oficial do curso será nesta quarta-feira (21/3), a partir das 10h, em cerimônia no plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Confira no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (21), a partir das 10 horas.
Justiça na Manhã: Entrevista aborda a responsabilização nos casos de violência no trote universitário
Em todo início de ano letivo as notícias sobre recepção violenta aos calouros voltam a ocupar espaço na mídia e despertam a preocupação de pais e alunos. Há casos em que os jovens universitários são humilhados, agredidos, obrigados a passar por situações que põem em risco a própria saúde. Mas quem é responsabilizado pelo trote universitário? A instituição ou o veterano que planejou a ação? Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (21), a partir das 11 horas.
Expulsão é o tema da radionovela “A espiã que veio do frio”
Evandro e Felícia resolveram hospedar Ana, uma estrangeira. Desde que ela arranjou um emprego bastante secreto, Evandro está desconfiado de que a Ana esteja trabalhando numa agência internacional de espionagem e tráfico de pessoas.
Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica
Fonte: Rádio Justiça