Destaques da Rádio Justiça na programação do fim de semana
Refrão mostra a mistura de jazz e reggae da banda brasiliense Rupestre
Adicionar o jazz ao reggae. Essa receita revela o som do grupo brasiliense Rupestre. A banda prepara o primeiro álbum e traz ainda um diferencial nas letras: literatura de cordel. Refrão, neste sábado (17), às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.
Folhetim se inspira no filme “Mar Adentro” para abordar a polêmica da eutanásia
O Folhetim se inspira no filme “Mar Adentro” para abordar questões polêmicas como a eutanásia e a atual construção do novo Código Penal. Vamos saber o que a legislação brasileira versa sobre o direito à vida e o que prevê de punição para quem ajuda outra pessoa a tirar a própria vida. Folhetim, neste sábado (17), às 11h50.
Na Trilha da Vida traz a trilha sonora do Desembargador José Luiz Palma Bisson
O programa na Trilha da Vida desta semana traz a trilha sonora que marcou a vida do desembargador José Luiz Palma Bisson, do Tribunal de Justiça de São Paulo. Entre as músicas que ele destaca estão “A Lista” de Oswaldo Montenegro e “Ituverava e Meu País” de Ivan Lins. Na Trilha da Vida, neste sábado (17) às 19h.
Deportação é o tema da radionovela “Deportar é o que importa”
Ana é uma estrangeira que apareceu misteriosamente na casa de Evandro e de Felícia à procura de abrigo. Mas, ao perceber o estranho comportamento da nova hóspede, Evandro está desconfiado de que Ana tenha entrado no Brasil ilegalmente. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça