Rádio Justiça: especial aborda as conquistas no mercado de trabalho, os avanços no combate à violência e o papel da mulher no poder

07/03/2012 20:55 - Atualizado há 9 meses atrás

Jornal da Justiça 1ª edição apresenta a iniciativa da Defensoria Pública de São Paulo na divulgação dos Direitos das Mulheres
A Defensoria Pública de São Paulo realiza nesta semana o seminário “Planejamento Reprodutivo”, que busca fornecer informações multidisciplinares às mulheres sobre o tema. Os defensores também pretendem divulgar a cartilha “Direitos das Mulheres”, produzida pela Escola da Defensoria SP em parceria com a Associação Nacional de Defensores Público (Anadep). Saiba mais sobre esta iniciativa no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta-feira (08), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar aborda a iniciativa da Justiça Federal do Ceará de esclarecer jovens estudantes sobre o papel do Judiciário
Para o cumprimento da Meta 4 estabelecida da pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Justiça Federal do Ceará implementou o projeto “Acolhendo as escolas na Justiça”. A meta 4 prevê o esclarecimento ao público sobre as funções, atividades e órgãos do Poder Judiciário em escolas ou em quaisquer espaços públicos. Conheça o projeto no CNJ no Ar, nesta quinta-feira (08), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista traz um programa especial sobre o Dia Internacional da Mulher
No Dia Internacional da Mulher o programa Justiça na Manhã Entrevista aborda as conquistas no mercado de trabalho, os avanços no combate à violência e o papel da mulher no poder. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (08), a partir das 11 horas.

Xenofobia é o tema da radionovela “Degringolados”
Evandro e Felícia formam um casal de namorados em crise. Para piorar a situação, ele resolve hospedar Ana, uma estrangeira, só para contrariar a namorada. Só que Evandro é um xenófobo (pessoa que tem medo, aversão ou antipatia em relação aos estrangeiros) declarado. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.