Rádio Justiça explica as vantagens das Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário

24/02/2012 20:05 - Atualizado há 9 meses atrás

Jornal da Justiça 1ª edição aborda a venda de projetos de lei pela internet
Sites na internet começaram a vender discursos e projetos de lei para futuros candidatos às eleições deste ano. Mas até que ponto isso é legal? Jornal da Justiça 1º edição, nesta segunda-feira (27), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar destaca o Simpósio Internacional sobre Tráfico de Pessoas
Confira o que será discutido no Simpósio Internacional sobre Tráfico de Pessoas que vai ser promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em Goiânia (GO) na entrevista com o juiz auxiliar da presidência do CNJ, José Eduardo Chaves. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (27), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã explica as vantagens das Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário
As Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário, criadas pela Resolução nº 46 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), já são uma realidade no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), tanto na 2ª quanto na 1ª instância. O trabalho foi realizado de forma gradativa, iniciando-se pela Circunscrição de Sobradinho e agora é concluído pela Circunscrição Judiciária de Brasília. As Tabelas foram criadas como ferramentas destinadas a padronizar classes, assuntos e movimentos de processos, que passaram a ter uma única identidade desde o cadastramento inicial até a tramitação por várias instâncias. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (27), a partir das 8 horas.

Falsidade ideológica é o tema da radionovela “Canoa Furada”
Tadeu e Vanessa estão perdidos numa ilha deserta com Ivone, a mãe de Vanessa, e com o misterioso capitão Perderneiras. Depois de mexer nos pertences do capitão, o casal descobriu que ele está mentindo sobre a própria identidade. Para piorar a situação, Ivone está perdidamente apaixonada pelo impostor e pretende se casar com ele. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.