Rádio Justiça aborda os cuidados com a compra de imóveis na planta
Jornal da Justiça 1ª edição destaca o projeto que profissionaliza jovens em situação de risco social no Rio de Janeiro
Uma iniciativa que parece simples, mas que pode mudar a vida de jovens que moram em áreas de risco social no Rio de Janeiro. O projeto social Pró-Florescer, do IV Juizado Criminal Especial (Jecrim), oferece um curso pré-profissionalizante para 40 adolescentes. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta-feira (09), a partir das 6 horas.
CNJ no Ar apresenta o projeto Liberty de reinserção social de ex-detentos
Saiba como contribuir com a reinserção social de detentos e egressos do sistema carcerário participando do Projeto Social Liberty. O programa CNJ no Ar apresenta entrevista com o coordenador do projeto, Marcos Silveira, e com o cantor Raimundo Martins, que foi reinserido na sociedade por meio da música após 20 anos de cadeia. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (09), a partir das 10 horas.
Justiça na Manhã Entrevista aborda os cuidados com a compra de imóveis na planta
É cada vez mais procurada a aquisição de imóveis na planta. Mas o que fazer quanto o prazo para e entrega da obra não é cumprido? O consumidor pode pedir indenização? Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (09), a partir das 11 horas.
Fraude fiscal é o tema da radionovela “Quem tem medo de Sulamita”
Leopoldo anunciou às primas, Araci e Juraci, que vai se casar com Sulamita e passar a casa onde as duas moram para sua futura noiva. Impactadas com a notícia, elas desconhecem o verdadeiro plano do primo, que pretende fraudar a Receita Federal. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça