Rádio Justiça destaca o avanço da campanha “Crack nem pensar”
Jornal da Justiça 1ª edição aborda o que prevê a legislação sobre o trabalho à distância
Trabalhar de casa, respondendo e-mails e fazendo telefonemas, pode levar ao reconhecimento do vínculo empregatício. O que prevê as recentes alterações na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) sobre essa modalidade de trabalho? Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta-feira (5), a partir das 6 horas.
CNJ no Ar destaca o avanço da campanha “Crack nem pensar”
Estado do Amazonas deve colocar equipes de segurança em festas populares e eventos para combater a circulação de drogas no âmbito da campanha “Crack nem pensar”. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta quinta-feira (5), a partir das 10 horas.
Justiça na Manhã alerta para os cuidados com serviços de manobrista
Com a falta de locais para estacionamento, alguns estabelecimentos – como restaurantes – têm oferecido os serviços de manobrista. O problema é que em muitos casos o carro é estacionado em local não seguro ou passível de multa. Qual a relação desse serviço com o estabelecimento e de quem é a responsabilidade nos casos de prejuízo ao proprietário do automóvel? Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (5), a partir das 8 horas.
Casamento civil x união estável é o tema da radionovela “Cenas de um casamento – Parte 3”
Glória e Ernesto descobriram que o casamento que fizeram não tinha nenhum valor legal. Assim Teresa, amiga da Glória, sugeriu que ela esquecesse a ideia de casamento para aderir à união estável. Enquanto Ernesto aderiu à ideia, Glória está fazendo questão de realizar outro casamento e com uma festa maior do que a anterior. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica
Fonte: Rádio Justiça