Poder de investigação do MP é tema da última reportagem especial sobre assuntos que podem ser julgados pelo STF em 2012

29/12/2011 20:00 - Atualizado há 9 meses atrás

Jornal da Justiça 1ª edição exibe a última reportagem especial sobre assuntos que podem ser julgados pelo STF em 2012
Dando sequência à série de reportagens especiais que abordam os grandes temas que podem ser julgados em 2012, a Rádio Justiça aborda nesta sexta-feira (30) o teor do Habeas Corpus (HC) 84548, impetrado pela defesa de Sérgio Gomes da Silva, conhecido como “Sombra”, acusado de ser o mandante do assassinato do ex-prefeito de Santo André (SP) Celso Daniel. O julgamento tem como pano de fundo uma discussão a respeito da atribuição do Ministério Público para realizar investigações. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta (29), a partir das 6 horas.

Revista íntima é tema de discussões no Justiça na Manhã
Empregador, com o intuito de proteger seu patrimônio, realizam revistas que podem ferir o direito à intimidade. Não raro se verifica casos em que trabalhadores são orientados a abaixem as calças, tirem a blusa ou ficarem nus. Os limites desse tipo de revista você confere nesta sexta-feira (30), a partir das 8h.

CNJ no ar aborda o caso Ceci Cunha
O julgamento dos acusados de matar a deputa Ceci Cunha está marcado para janeiro. A demora na solução do crime, que aconteceu em 1998, levou o caso a ser incluído no programa Justiça Plena da Corregedoria Nacional de Justiça. Conheça detalhes do julgamento e do próprio programa Justiça Plena numa entrevista com o Juiz Auxiliar da Corregedoria do CNJ Erivaldo Ribeiro.

Contrato pré-nupcial é o tema da radionovela “Cenas de um casamento – Parte 2”
Agora que Ernesto e Glória vão casar, Tereza sugeriu à amiga que propusesse um acordo pré-nupcial ao noivo. Mas a conversa entre os dois acabou numa discussão tão grande, que ninguém sabe se o casamento vai realmente acontecer. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça
 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.