Rádio Justiça: plenário do STF pode analisar alterações no salário-mínimo por decreto
Justiça na Manhã aborda o mutirão de conciliação de processos de execução fiscal
Quem tem dívidas junto ao Ibama, Inmetro, Anac e Anatel, agora poderá aproveitar o mutirão de conciliação de processos de execução fiscal. Juntos, a Corregedoria Nacional de Justiça, a Coordenação do Sistema de Conciliação da Justiça Federal da 1ª Região e a Procuradoria-Geral Federal regularizam dívidas não tributárias junto a autarquias e fundações federais até esta quinta-feira (27). Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (26), a partir das 11 horas.
CNJ no Ar destaca o Fórum de Educação a Distância
Acompanhe entrevista com o conselheiro do CNJ, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, sobre o Fórum de Educação a Distância. O evento acontece no auditório do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e termina nesta quarta-feira (26) com a apresentação dos cinco finalistas ao Prêmio CNJ de Educação a Distância. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (26), a partir das 10 horas.
Plenário do STF pode analisar ação que pretende proibir alterações no salário-mínimo por decreto
Entre os destaques da pauta da sessão plenária desta quarta-feira (26) há uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI), de autoria de partidos políticos, contra uma lei federal que permite ao governo alterar o salário-mínimo por decreto. Em outro caso, os ministros devem discutir se é legítima a exigência de aprovação no exame da OAB para o exercício da advocacia. Transmissão da sessão plenária do STF, nesta quarta-feira, a partir das 14h10.
Curatela é o tema da radionovela “Família Veneno”
Olga e Susana são mãe e filha que herdaram a fortuna do empresário Erasmo Muniz e Bragança. Mas a presidência da empresa ficou nas mãos de Olga, despertando a fúria de Susana, que vai fazer de tudo para tirar a mãe do caminho, inclusive tentar interditá-la judicialmente.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça