Rádio Justiça aborda desapropriações para obras da Copa 2014

01/09/2011 20:00 - Atualizado há 9 meses atrás

Justiça na Manhã discute meio ambiente e patrimônio cultural
Meio ambiente e patrimônio cultural são discutidos em Belém (PA) por membros do Ministério Público Federal de todo o país. O encontro aborda temas controvertidos que vão desde o novo código florestal até as fronteiras do agronegócio. O debate vai contar com juízes federais, integrantes do Ministério Público do Pará e representantes de instituições de pesquisa e do governo estadual. Justiça na manhã, nesta sexta-feira (02), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar aborda as desapropriações para obras da Copa 2014
O programa Justiça Comunitária do Tribunal de Justiça de Mato Grosso firma parceria com agência executora dos projetos da Copa de 2014. O objetivo é mediar desapropriações que vão ocorrer durante obras de infraestrutura para receber o mundial de futebol. Confira detalhes no CNJ no Ar, nesta sexta-feira (02), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista trata da Lei do Estágio na área educacional
A Justiça de Sergipe determinou medidas emergenciais para regularizar a situação dos professores no Estado. Todos os estagiários que hoje estão nas salas de aula das escolas municipais deverão ser substituídos por professores titulares. O programa Justiça na Tarde Entrevista fala desta determinação e debate a Lei do Estágio na área educacional. Justiça na Tarde Entrevista, nesta sexta-feira (02), a partir das 17 horas.

Trabalho escravo é o tema da radionovela “Fora de Moda”
Sônia insiste em comprar roupas de uma rede de lojas, acusada de utilizar mão de obra escrava. Mas com os puxões de orelha de Bete, ela parece ter parado. Só que Bete está desconfiada de que Esteban, o novo namorado de Sônia, é, na verdade, um trabalhador escravo. Veja o desenrolar dessa história apresentada até sexta-feira, em diversos horários.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.