Rádio Justiça: Lei do Estágio da radionovela “Estágio, mentiras e fita crepe”
Joana é uma estagiária que está às voltas com o chefe, o doutor Porfírio, um homem que descumpre as leis de estágio. E desde que ele contratou Talula, sua nova colega de estágio, Joana está ainda mais desconfiada sobre os planos do chefe, já que ela descobriu que a moça nunca frenquentou uma faculdade.
Histórico
Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, “A Marcha da Pamonha” falou sobre o direito de reunião e “Unidas Venceremos”, sobre o direito de greve. Em “Uma mãe, dois pais”, o tema foi crimes contra a honra e extorsão; dano de natureza extrapatrimonial foi abordado em “Miss Enganada”. A última, “Metendo a Colher”, falou sobre a separação consensual.
Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.
Roteiro e direção, Guilherme Macedo. Sonoplastia, Daniel Leite. Vozes: Geórgea Fernanda, Jacqueline Brandão e Luiz Sérgio Navarro.
No ar
A radionovela “Estágio, mentiras e fita crepe” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.
Fonte: Rádio Justiça