Rádio Justiça: radionovela “Uma mãe, dois pais” fala sobre crimes contra a honra
Quinzinho é o filho da Marilza e ele ganhou o prêmio revelação da música sertaneja. O acontecimento despertou a curiosidade da imprensa, que além de destacar o talento do rapaz começou a apontar as semelhanças físicas entre o menino e outro cantor sertanejo, o Roney Mattos. Mas, até onde se sabe, o pai do Quinzinho é o Teobaldo e, diante do diz-que-diz, resolve tirar satisfações com a mulher. Essa é trama de “Uma mãe, dois pais”, a nova radionovela da Rádio Justiça, que estreia na segunda-feira, dia 4 de julho.
Histórico
Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, “Miss Enganada”, que falou sobre dano de natureza extrapatrimonial, e “Casaminto”, sobre anulação de casamento. Inventário e partilha de bens foi o tema de “A Herança e o Bico Doce”, e “Os Tresloucados” abordou a questão da insanidade mental em um processo. A última, “Radioloucas”, falou sobre crime de extorsão.
Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.
A radionovela “Uma mãe, dois pais” tem as vozes de Geórgea Fernanda, Erick Rendtler e Jacqueline Brandão. Roteiro e direção de Guilherme Macedo e a sonoplastia é de Marcus Tavares.
No ar
A radionovela “Uma mãe, dois pais” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.
Fonte: Rádio Justiça