Rádio Justiça: processo de tombamento é tema da radionovela “Don Juan e Casanova”

18/03/2011 18:45 - Atualizado há 9 meses atrás

A casa onde moram Teodoro e Lucinda adquiriu valor histórico. Isso porque se descobriu que o fundador da cidade mantinha um romance com a falecida mulher do Teodoro. Lucinda, que não é nada boba, decide tombar o imóvel. Mas seu pai se mostra irredutível. Será que ela conseguirá convencer seu pai dos benefícios? Confira na trama de “Don Juan e Casanova”, a nova radionovela da Rádio Justiça, que estreia na segunda-feira, dia 21 de março.

Histórico

Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, “O remendo e o soneto”, sobre o direito de resposta e “Intrigas da Oposição”, sobre os direitos da mulher no trabalho. “Lorota e parafina” falou sobre a nova Lei da Adoção e exame de paternidade foi tema de “Barracos de Família”. A última, “De médico e louco, todo mundo quer um pouco”, falou sobre violação de segredo profissional.

Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

“Don Juan e Casanova” tem as vozes de Erick Rendtler, Geórgea Fernanda e Jacqueline Brandão. Roteiro e direção de Guilherme Macedo e a sonoplastia é de Marcus Tavares.

No ar

A radionovela “Don Juan e Casanova” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

Fonte: Rádio Justiça

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.