Rádio Justiça: radionovela “Os Piratas da Cidade” aborda os crimes de falsificação e pirataria

09/07/2010 18:38 - Atualizado há 9 meses atrás

Sinval é um bancário aposentado casado com Juju. Os dois vivem tendo problemas com o filho único, Júnior, especialista em venda de produtos falsificados e de CDs piratas. Confira as confusões dessa família na trama “Os Piratas da Cidade”, radionovela da Rádio Justiça sobre os crimes de falsificação e pirataria.
O episódio estreia nesta segunda-feira, 12 de julho, com as vozes de Erick Rendtler e Geórgea Fernanda. Roteiro e direção de Guilherme Macedo e sonoplastia de Marcus Tavares.

Histórico
Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa atualmente tem episódios semanais.
Em edições anteriores, já foram tratados temas como tráfico de influência (episódio “Má Influência”), nepotismo (“Tudo em Família”) e perturbação da paz (“Louca de Amor”). Em “Nuvens nem tão pacatas” foram abordados os direitos e deveres dos hóspedes; já o crime de charlatanismo esteve em evidência em “A Porção do Amor”. A última, “A morte lhe cai muito bem”, falou sobre o direito de herança.
Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

No ar
A radionovela “Os Piratas da Cidade” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.