STF-MED e Cassi assinam convênio de reciprocidade
O diretor-geral do Supremo Tribunal Federal, Miguel Augusto Fonseca de Campos, e o diretor-superintendente da Cassi – Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, João Alfredo Miranda, assinaram hoje (27/03) convênio de reciprocidade para a utilização de serviços de assistência médico-hospitalar.
De acordo com o documento, os servidores do Supremo e seus dependentes inscritos no Programa de Assistência à Saúde e Benefícios do Tribunal (STF-MED) e os associados da Cassi poderão utilizar os mesmos planos de saúde, através das redes próprias de atendimento hospitalar e credenciadas.
Conforme o diretor-geral do Supremo, o convênio de reciprocidade apresenta uma série de vantagens, entre elas a experiência de 57 anos da Cassi no mercado, a extensão de sua cobertura hospitalar, o credenciamento de todos os grandes laboratórios de Brasília, a facilidade de internação e ainda a oferta de transplante de medula ao usuário.
Além disso, Miguel de Campos afirmou que o plano de autogestão é menos oneroso que o plano de pré-pagamento (per capita) e permitirá. Os usuários do STF-MED poderão se beneficiar de importantes hospitais de São Paulo (Hospital do Coração, Beneficiência Portuguesa, Instituto do Coração e 9 de Julho), Rio de Janeiro (Barra D`Or, Beneficiência Portuguesa, Prontocor e Laagoa) e Porto Alegre (Moinhos de Vento e Beneficiência Portuguesa), entre outros centros.