Raposa Serra do Sol, pagamento de horas extras no Senado e MPs são temas em debate na TV Justiça

O "Reunião de Pauta" desta semana debate o julgamento da demarcação da terra indígena Raposa Serra do Sol. Em um julgamento histórico, o STF decidiu pela demarcação contínua das terras e estabeleceu dezenove condições para a ocupação da área. O programa da TV Justiça também discute as horas extras que o Senado concedeu aos funcionários durante o recesso parlamentar, a proposta do presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, de mudar o rito das Medidas Provisórias para que elas não tranquem mais a pauta de votações da casa e, também, a decisão do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo que manteve as demissões na Embraer.
Participam do programa os jornalistas Leandro Mazzini, do Jornal do Brasil, Renata Giraldi, da Folha Online, Marina Amaral, da TV Justiça e Fábio Ruas, da Rádio Justiça.
O programa "Reunião de Pauta" vai ao ar neste sábado às 23h, com reprises no domingo às 15h e às 23h, e na segunda-feira, às 19h30.
Fonte: TV Justiça