Rádio Justiça transmite ao vivo julgamento da área indígena Raposa Serra do Sol
Acompanhe os detalhes de um dos julgamentos mais aguardados do ano no Supremo Tribunal Federal: a demarcação da reserva indígena Raposa Serra do Sol. A decisão deverá balizar as demarcações de outras áreas indígenas no país. Entre os entrevistados, o antropólogo da Universidade Federal da Amazônia, Carlos Dias. E mais: Após tentativas frustradas de acordo sobre as formas de contratação implantadas nas entidades do Sistema S- Sesc, Senac, Sesi, Senai, Sest, Senat, Sescoop, Sebrae e Senar -, o Ministério Público do Trabalho entrou com 55 ações, em 12 estados, contra as entidades, que deverão realizar processo seletivo nas contratações, caso percam a ação. Jornal da Justiça 1ª Edição, nesta quarta-feira (27), das 6h às 8h.
Hora Legal Especial julgamento Raposa Serra do Sol
A partir das 8h da manhã, os jornalistas Walter Lima, Pedro Beltrão, Roniara Castilhos e Fábio Ruas darão inicio à transmissão da Rádio Justiça sobre a demarcação da reserva indígena Raposa Serra do Sol. Acompanhe ao vivo a movimentação que antecederá o julgamento no Supremo Tribunal Federal, que está marcado para às 9h, com reportagens especiais e entrevistas com especialistas no tema. Emissoras interessadas poderão captar nosso som via satélite pelo Brasilsat B4, freqüência de descida 3649 MHz, polarização vertical, symbol rate 4,399 Mbps, FEC 3/4, PID de Áudio 0350.
Radionovela Justiça em Cena – Tico-tico no fubá
Bigamia e outros crimes contra o casamento são tema da radionovela Justiça em Cena. Nesta quarta-feira, excepcionalmente, em cinco horários: 1h50, 3h50, 5h50, 20h50, 23h50.
Radioagência Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.gov.br.