Rádio Justiça: entrevista sobre resolução consensual de conflitos é destaque nesta quarta-feira (11)
Também na programação, uma reportagem sobre a “Quarta do Cidadão”, projeto da Defensoria Pública do Distrito Federal que leva serviços essenciais diretamente à população
7h – Revista Justiça
Na primeira hora, o programa apresenta as últimas notícias do Judiciário. Entre 9h e 10h, você confere uma entrevista sobre resolução consensual de conflitos. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 99975-8140.
12h – Sintonia Local
O programa musical, com notícias do Judiciário do Distrito Federal e Entorno, destaca uma reportagem sobre a “Quarta do Cidadão”, projeto da Defensoria Pública do DF que leva serviços essenciais diretamente à população, em um ponto de grande circulação da capital.
13h – A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Mario Castelnuovo-Tedesco. Reprise às 22h.
18h – Giro pelos Tribunais
O jornal destaca uma reportagem sobre os direitos e os deveres do jovem empreendedor brasileiro.
20h – Entretexto
No quadro “Direito Literário”, o advogado Gáudio Ribeiro de Paula fala sobre o livro “Desafios regulatórios da inteligência artificial”.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. No restante do país é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.