Revisão eleitoral em discussão na Rádio Justiça nesta quarta

23/10/2007 18:20 - Atualizado há 1 ano atrás

No “Hora Legal”, às 7h, a revisão eleitoral já em vigor em vários estados. Somente em São Paulo são mais de 600 mil eleitores dos 91 municípios que deverão comparecer ao cartório eleitoral ou posto de atendimento para comprovar que reside na respectiva cidade. O eleitor que não comparecer até o dia 5 de dezembro ou tiver inscrição eleitoral irregular terá seu título cancelado pela Justiça. Eliana Passarela, chefe da assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, será uma das entrevistadas de Pedro Beltrão.     

Honorários advocatícios têm origem alimentar?

Às 11h, o “Revista Justiça” trata da natureza jurídica dos honorários advocatícios, contratuais e sucumbenciais.  Ouvintes participam do programa pelo telefone (61) 3217-3961 e pelo e-mail revistajustica@stf.gov.br. Nos jornais das 8h, 12 e 18h30 as principais notícias do dia na Justiça brasileira.  

Cultura

O “Justiça em Cena” apresenta o terceiro capítulo da radionovela "Reunião de Família". A trama é uma comédia que trata de um tema bastante delicado: a reinserção dos ex-presos na sociedade. "Reunião de Família" vai ao ar em nove horários, de segunda a sexta-feira: às 8h50, 12h50, 14h50, 18h20, 21h50, 23h50, 1h50 , 3h50 e 5h50 .

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou através do site www.radiojustica.gov.br.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.