Notícia e cultura durante o feriado na Rádio Justiça
A história do empresário capixaba que movimentou milhões nas contas bancárias e declarou apenas um real ao imposto de renda. O "Justiça no Rádio" vai explicar como é a fiscalização da Receita Federal para combater a sonegação fiscal. O programa que vai ao ar nesta sexta, 07, às 9h da manhã, também destaca a campanha na Paraíba para diminuir o alto índice de crianças sem o registro de nascimento e uma indagação: viver em casas separadas impede o reconhecimento da união estável? O "Justiça no Rádio" é reapresentado no fim de semana às 19h.
Cássia Eller e Adélia Prado
No sábado, 08, "Na Trilha da Vida" reapresenta a conversa com o desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) Edson Smaniotto, às 14h. Mais tarde, às 18h30, vai ao ar o "Ondas Culturais", com a agenda cultural do fim de semana. Às 21h é a vez de "CineMúsica" com a trilha do filme O Auto da Compadecida. No domingo, 09, "No Tempo da Música" conta a trajetória musical de Cássia Eller, às 18h30. Já a escritora mineira Adélia Prado é o tema do "Pro Verbo", às 22h.
Salário do empregado doméstico
O assunto será discutido com especialistas no "Revista Justiça" de segunda-feira, às 11h da manhã. Quem é considerado empregado doméstico, como deve ser formalizada a relação de emprego e quais são os cuidados que devem ser observados pelas partes serão analisados no programa. A juíza trabalhista Elaine Machado Vasconcelos é uma dos entrevistados de Pedro Beltrão e Márcia Dias. Às 18h, o "Giro pelos Tribunais" traz as principais notícias do dia no Judiciário em todo o país.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou através do site www.radiojustica.gov.br.