Expectativa pela decisão marca terceiro dia de cobertura do julgamento da denúncia do Mensalão na Rádio Justiça

23/08/2007 18:33 - Atualizado há 12 meses atrás

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) deve retomar às 10h da manhã desta sexta, 24, a apreciação do inquérito conhecido como “mensalão”. Os ministros decidem se aceitam ou não a denúncia do Procurador-Geral da República contra 40 pessoas. A Rádio Justiça transmite o julgamento ao vivo de forma ininterrupta.

Desde as 7h da manhã, no "Hora Legal", a central de jornalismo traz as primeiras informações. Também no programa, Pedro Beltrão entrevista o juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Rodrigo Garcia Schwarz, autor do livro Direito do Trabalho.

Já no "Notícia e Cidadania", às 8h, matéria especial sobre a condenação de uma mulher que terá de indenizar o ex-marido por traição. A decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais será explicada pelo repórter Guilherme Macedo.

No "Justiça no Rádio", às 9h, destaque para o reconhecimento do Supremo de que o interrogatório de presos pela videoconferência é inconstitucional, e o que fazer para trocar produtos anunciados pelo recall de brinquedos. 

Em cultura, Nelson Rodrigues está na edição especial do "Pro Verbo", às 21h. Guilherme Macedo e Viviane Yanagui vão contar o universo teatral, cronista, contista e romancista do autor, homenageado da Festa Literária Internacional de Paraty, a FLIP 2007.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz em Brasília, via satélite ou através do site www.radiojustica.gov.br.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.