Abertas as inscrições para seminário sobre gestão de documentos no Judiciário

29/09/2006 09:00 - Atualizado há 12 meses atrás

Estão abertas as inscrições para o Seminário sobre Gestão Documental no Poder Judiciário, que acontece no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ), nos dias 19 e 20 de outubro. O evento é promovido por uma parceria entre o Centro de Estudos Judiciários (CEJ) do Conselho da Justiça Federal (CJF), o STJ e o Supremo Tribunal Federal (STF).

O objetivo do seminário é discutir os desafios da administração de documentos dentro do Poder Judiciário. Nos dois dias do encontro serão realizados debates e apresentações de casos de sucesso, a fim de auxiliar na busca de soluções para problemas comuns como a posição do Judiciário diante das inovações de acesso e disseminação das informações documentais, a contribuição dos arquivos para a celeridade e eficiência da Justiça e a destinação final dos autos judiciais transitados em julgado.

O seminário é voltado aos profissionais que trabalham com gestão de documentos nos órgãos da Justiça, professores e estudantes ligados à área da Ciência da Informação. Com a realização do encontro será aberto um intercâmbio entre esses profissionais, contribuindo para a administração mais eficiente de documentos e informações institucionais.

A inscrição para participar do seminário é gratuita e pode ser feita no portal da Justiça Federal (item "Ensino"), até o dia 6 de outubro.

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