Ministros do STF são homenageados durante entrega do troféu Dom Quixote de La Mancha
Os ministros Sepúlveda Pertence e Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, receberam hoje (9/12) o troféu Sancho Pança, em solenidade no auditório do anexo I, conferido pela Editoria da Revista Justiça e Cidadania. A cerimônia foi destinada à outorga do troféu Dom Quixote de La Mancha, mas como os dois ministros já os receberam anteriormente, o editor da revista, Orfeu Santos Sales, mandou confeccionar os dois Sancho Pança em mais uma homenagem aos ministros.
Na solenidade, foram agraciados com o Dom Quixote o ministro do STF Carlos Ayres Britto, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Francisco Fausto, o procurador-geral da República, Cláudio Fonteles, os ministros Humberto Gomes e Fernando Neves, o juiz federal Antônio Prudente, a deputada Denise Frossard e o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, José Genoíno.
O prêmio é concedido a personalidades da magistratura, do Congresso Nacional e da administração pública como reconhecimento a artigos publicados na mídia contendo saber jurídico, defesa da ética, moralidade, dignidade e direitos da cidadania.
Autoridades recebem homenagem no STF (cópia em alta resolução)
Ministro Pertence, agraciado com troféu Sancho Pança (cópia em alta resolução)
Ministro Marco Aurélio entrega troféu Dom Quixote ao ministro Carlos Ayres Britto (cópia em alta resolução)
#BB/CG//AM